(Português do Brasil) Milli Online

Filtrar

Milli Online

Versão mobile com aparência de App que aumentou 113% a taxa de conversão

Atuando no mercado de moda íntima e sex shop desde 2003, a Milli Online começou em 2010 com as vendas online utilizando a plataforma Vtex e tendo como foco a venda B2B.

Desafio

Apesar de uma ótima usabilidade e experiência de compra da interface responsiva no mobile, a Milli Online foi se tornando uma loja virtual cada vez mais robusta, apresentando grandes diferenciais para segmentos B2B e B2C.

Foi aí, então, que veio a decisão de se posicionar de forma diferenciada frente ao consumidor mobile. Criar uma interface 100% voltada para o mobile e que pudesse destacar seus principais diferenciais e funcionalidades de forma clara e usual.

Resultados

A Quatro Digital realizou novos estudos de caso e criou uma nova interface, desta vez voltada para atender todas as necessidades dos consumidores que acessavam através do mobile, criando uma jornada de compra muito fácil de navegar e parecida com um aplicativo nativo para smartphones, que desse o devido destaque para os diferenciais competitivos de Milli.

Após um período de projeto muito fluído, foi ao ar em Dezembro de 2016 a versão 100% mobile. Em menos de 2 meses, os resultados já foram acima da expectativa a níveis qualitativos e quantitativos. A taxa de conversão através da versão mobile aumentou em 113%, representando um acréscimo de 41% no número pedidos realizados através de smartphones.

Um dos detalhes que marcam a história deste projeto é que o período analisado foi pós Black Friday, onde os picos de tráfego e conversão da loja costumam aumentar de maneira exorbitante.

“Não tenho dúvidas em indicar a Quatro Digital para meus colegas de mercado. A empresa trabalha com perfeição e parceria em todos os projetos. Extremamente responsáveis e com um plus na excelência de atendimento! Me orgulho em ter essa agência como parceira.”, diz Natalia Oliveira, Gerente de eCommerce da Milli Online.

Descrição do Projeto

Realizar o redesign e implantação de uma loja com aparência de aplicativo. Pensada 100% “mobile first”. Melhoria das ferramentas voltadas para B2B e B2C para uma perfeita experiência e jornada de compra para o consumidor que acessa através do smartphone.

Informações

CLIENTE
Milli Online

Trabalho realizado
Redesign e implantação 100% mobile, novas funcionalidades, melhorias administrativas e de interface.

Loja Online
www.millionline.com.br

 

Quer falar sobre seu projeto?

Adoraríamos ouvir suas ideias e pensar em soluções que vão alcançar seu objetivo!

ENVIAR E-MAIL